Mulher de Fabio Porchat se descuida em live do marido com Guilherme Boulos e comete gafe épica

PUBLICIDADE

Fábio Porchat e o ativista político Guilherme Boulos participavam de uma live pelas redes sociais na noite desta sexta-feira (3) quando, em um momento de descuido, a esposa do humorista acabou passando como veio ao mundo na frente das câmeras. Nataly Mega acabara de sair do banho, e estava apenas com uma toalha na cabeça. O momento não passou despercebido e rendeu reações.

Mulher de Fabio Porchat se descuida em live

Para conseguir passar pelo local onde estava o marido, Nataly até tentou não ser captada pelas câmeras. Ela se agachou na tentativa de não ser percebida, mas a estratégia acabou falhando. Fabio Porchat não conseguiu esconder a surpresa e o constrangimento, mas optou por levar a gafe na brincadeira, fazendo piadas com a situação.

Guilherme Boulos faz brincadeiras com a situação

O professor e ativista político Guilherme Boulos também não conseguiu esconder a sua admiração. No momento em que Nataly Mega passou na frente das câmeras, fez questão de dar o alerta para Fabio Porchat. Até então, ele parece não ter identificado que se tratava da esposa do comediante.

“Alguém passou aí atrás”, disparou Guilherme Boulos, interrompendo o assunto sério da live. Com a gafe, o político não conseguiu esconder as risadas, e ficou admirado com o episódio.

Fabio Porchat, na sequência, deu uma bronca na esposa. “Todo mundo te viu”, falou Porchat para Nataly. Ela questionou se a câmera havia lhe captado. “Deu pra ver?”, questionou em tom de surpresa. “Lógico que deu pra ver, totalmente. Até o Boulus viu”, respondeu Porchat, em tom de humorado.