Eduardo Bolsonaro divulga foto do ultrassom da filha e diz que bebê já ‘tenta o sinalzinho da arminha’

PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro foi até suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (3), para compartilhar a última foto do ultrassom da filha. Geórgia, nome definido para o batismo, é fruto do relacionamento com a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro. Ao divulgar a foto com os seguidores pelas redes sociais, o parlamentar brincou, dizendo que a menina já “tenta fazer o sinalzinho da arminha com as mãos”, gesto bastante conhecido entre os seus partidários políticos.

Eduardo Bolsonaro está contente com a chegada da filha

Ele e Heloísa estão animados e ansiosos para a chegada de Geórgia ao mundo. Ainda na atualização sobre o pré-natal da filha, comemorou pelo fato do bebê estar se desenvolvendo de maneira sadia.

“Meu motivo para sorrir, nossa Geórgia segue se desenvolvendo muito bem. Agradecemos a todos pela orações e energias positivas!”, escreveu Eduardo Bolsonaro em um trecho da legenda da publicação.

Apoiadores parabenizam parlamentar

A postagem foi feita no Twitter de Eduardo Bolsonaro, rede social que costuma utilizar com mais frequência. Rapidamente a imagem do ultrassom de Geórgia rendeu grande interação, e já ultrapassa a marca de 19,5 mil curtidas em seu engajamento.

Além de apoiadores anônimos, muitos amigos da família deixaram suas mensagens de felicitações. A deputada federal Bia Kicis foi uma a comentar, seguida pelo atual secretário de cultura, Mário Frias, o qual ocupou a pasta até então ocupada pela ex-atriz da Globo, Regina Duarte. “Parabéns irmão. Momento lindo pra uma bela família. Que Deus abençoe!”, comentou.