Grazi Massafera diz ‘não’ a Carrasco e conta porque não quer estar em Verdades Secretas 2

PUBLICIDADE

A novela Verdades Secretas foi um grande sucesso na TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco foi tão celebrada e elogiada que foi indicada ao Emmy Internacional, o maior prêmio da televisão mundial e saiu de lá vitoriosa.

Além da trama de Angel, que agradou público e crítica, quem se destacou foi Grazi Massafera, interpretando a modelo Larissa, que se envolve com drogas. A atriz, conhecida por ter participado do BBB, interpretou brilhantemente uma usuária de crack e foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz por seu papel. Feito este igualado por Fernanda Montenegro, algo a ser muito celebrado.

Porém, mesmo com toda essa fama, a atriz disse não ao convite de Walcyr Carrasco para repetir o papel e não quer interpretar novamente a personagem na segunda temporada da novela, que deve estrear no próximo ano.

A colunista Patrícia Kogut conta, ao jornal O Globo, que ela tem outros projetos em vista e não conseguiria fazer parte dessa produção, que começará as gravações no início do próximo ano.

Mesmo sem Grazi Massafera, que entrou para o time das consagradas atrizes da emissora carioca, outros nomes já confirmaram o retorno à trama. Entre elas a revelação Camila Queiroz, que deu vida a surpreendente Angel, que mostrou do que era capaz no final da trama.

Outros nomes de peso já confirmaram seu retorno na novela global. Agatha Moreira, que deu vida a Giovanna. Reynaldo Gianecchini, que deu vida ao mau caráter Anthony. E Rainer Cadete, que se consagrou no papel do hilário Visky, que rendeu os melhores momentos de humor da novela. Até o momento esses foram os nomes confirmados em Verdades Secretas 2.