Bernie Ecclestone, 89, apresenta seu filho bebê Ace e derrete os fãs

PUBLICIDADE

Bernie Ecclestone, o antigo chefe da Fórmula 1, foi pai aos 89 anos de idade. O magnata não poderia estar mais feliz, segurando Ace, seu quarto filho. sua esposa, Fabiana Flosi, de 44 anos, também passa bem, dois dias após o nascimento do bebê, a família que ficou agora mais completa. Eles estão passando essa pandemia em Berna, na Suíça, e não poderiam estar mais felizes com o pequeno Alexander Charles Ecclestone, que eles chamam carinhosamente por Ace

Bernie Ecllestone é pai aos 89 anos

Bernie Ecclestone ainda está preparado para mais uma viagem incrível, tornando-se pai novamente. O bilionário, que liderou os destinos da Fórmula 1 por muitos anos, decidiu aumentar sua família. Ele tem três filhas, de casamentos anteriores, e cinco netos. Do lado de Fabiana Flosi, 45 anos mais jovem que ele, Ecclestone foi agora pai de um menino. 

Em entrevista para o jornal Daily Mail, o magnata inglês revelou como ele está feliz com o nascimento do seu bebê, enquanto eles mostram as primeiras fotos do menino, com apenas dois dias de vida. “É apenas o segundo dia no mundo, então ele não está fazendo muito no momento, mas está em ótima forma. Está tudo muito bem, estou muito feliz”, começou por falar Bernie Ecclestone para o Daily Mail. 

Ace Ecclestone é o quarto filho do ex chefão da Fórmula 1

O antigo chefão da Fórmula 1 está, então, em um bom momento da sua vida. Apaixonado por sua terceira esposa, ele vibra com cada momento e espera ter mais tempo para aproveitar sua família. Até porque, como Ecclestone revelou, seu trabalho não é mais tão estressante como antes. Então, ele espera passar mais tempo com Ace, do que ele fez com suas filhas. “Só espero viver o suficiente para ver o máximo de nosso bebê possível”, acrescentou o magnata ao Daily Mail.

A filha mais velha de Ecclestone, Deborah, tem 65 anos de idade. Ela nasceu de seu primeiro casamento, com Ivy Bamford. Depois, o bilionário esperou 30 anos para repetir a paternidade. De seu relacionamento com sua segunda esposa, Slavica Radic, o antigo chefão da Fórmula 1 teve mais duas filhas, as socialites Tamara, de 35 anos, e Petra, de 31. Agora, ele esperou mais 30 anos para ser novamente pai. Ele está casado com Fabiana Flosi desde 2012.