Lívia Andrade estava em local atingido por ciclone e fica ‘desaparecida’ por 48 horas

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade, que comandava o programa Fofocalizando, pelo SBT, preocupou seus fãs após vir à tona que ela estava em uma região de Santa Catarina, quando o ciclone bomba atingiu a região.

Com ventos de mais de 100 km/h, o ciclone fez nove vítimas no sul do Brasil e deixou milhares de casas sem energia elétrica. Lívia estava na serra catarinense, de férias, e ficou desaparecida por mais de 48 horas de suas redes sociais. Os fãs começaram a questionar sobre o estado de saúde da apresentadora, que logo conseguiu se pronunciar.

Lívia Andrade atualiza seu estado de saúde após ciclone bomba

Está bem difícil, mas costumo dizer que até no azar, a gente acaba dando sorte. Graças a Deus, estou em um lugar abençoado, com banho quentinho, conforto e comida boa“, disse. Lívia continuou relatando que a cidade continuaria sem energia, mas que estaria bem e que teria visto diversas pessoas que ficaram sem os telhados de suas casas.

Fiquei incomunicável por mais de 48 horas por conta do ciclone bomba. Foi ba-ba-do! Ventos de mais 130km/h. O vento levou telhas, telhados, árvores, placas, postes de energia“, relatou a apresentadora, tranquilizando o público.

Lívia voltará ao Fofocalizando, no SBT?

Recentemente, a apresentadora viveu uma polêmica envolvendo sua possível volta à grade televisiva do SBT. Havia o anúncio do retorno do programa Fofocalizando, o que ocasionaria o término do Triturando, que não conta com Lívia Andrade..

A apresentadora chegou a comemorar o acontecimento nas redes sociais e viajou para São Paulo, com intuito de gravar a atração, mas soube, de última hora, que tudo havia sido cancelado. Lívia fez questão de compartilhar sua insatisfação com a emissora nas redes sociais.