Passaralho: Tony Ramos, Antônio Fagundes e Lima Duarte podem ser demitidos pela Globo

PUBLICIDADE

Não tá fácil para ninguém, nem mesmo para a TV Globo. Nos últimos meses, o canal tem anunciado demissões importantes. Tudo para equilibrar o seu caixa, além de se adaptar aos novos tempos. Entre os mais recentes demitidos estão nomes como o humorista Renato Aragão, além da atriz Vera Fischer. 

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, outros grandes nomes estariam nas possíveis listas de demissões da Globo. A informação foi passada por ele nesta sexta-feira, 3 de julho. Os nomes revelados são tão fortes e relevantes que muitas pessoas ficaram surpresas. 

As novas baixas seriam de Tony Ramos, Lima Duarte e Antônio Fagundes. Os nomes dos veteranos confundem-se com o da própria dramaturgia da Globo. Foram décadas de serviços prestados. Recentemente, a Globo dispensou um parceiro de Antônio Fagundes. O ator Stênio Garcia acabou deixando a emissora e, aos 88 anos de idade, está desempregado. 

Lo Bianco contou que a informação foi passada por uma fonte quente da Globo, que já havia confirmado antes outras dispensas, entre elas, o fim do contrato da atriz Mariana Rios. 

O jornalista já tinha passado que até autores relevantes do canal, como a escritora Glória Perez, poderiam deixar o canal na atual fase. Lembrando que, no começo do ano, a Globo dispensou o autor Aguinaldo Silva e teve que acabar exibindo uma novela dele por conta da pandemia. O canal estaria tendo que pagar uma espécie de comissão pela reprise, já que Aguinaldo não é mais um dos contratados da emissora.