Shippada violenta: os motivos que levam a tanta torcida pelo novo ‘par’ de Bruna Marquezinne

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine detém o carinho de uma grande quantidade de fãs. Jovem, mas já consagrada atriz global, com experiência de dar inveja a muito veterano, da TV sua vida pessoal também sempre foi muito acompanhada de perto, até porque seu principal relacionamento foi com o menino Ney, outro fenômeno de repercussão.

Mas a vida deu novos rumos e o casal Brumar virou realmente coisa do passado. A grande especulação do momento é a aproximação de Bruna Marquezine com Enzo Celulari, filho de Edson e Cláudia Raia. Cada curtida ou ‘comentada’ de um na foto do outro, faz pirar a cabeça dos seguidores que não deixam barato e fazem uma enxurrada de comentários na torcida pela consolidação do novo casal.

Se de verdade ou apenas por brincadeira, Bruna já chamou Enzo de ‘mozão’ fazendo crescer ainda mais a expectativa pelo anúncio de um possível novo relacionamento.

Uma outra curiosidade sobre o ‘casal’ é a grande afinidade que ambos têm por viagens. Enzo é mais reservado e não tem o mesmo volume de postagens de Bruna Marquezine nas redes sociais, mas é notório que o galã também se dedica muito a conhecer novos lugares e culturas, além de também focar na manutenção da boa forma corporal, outro quesito muito trabalhado pela atriz.

Um outro motivo que ficou por último nesta lista é o estilo de ambos. O bom gosto de Marquezine para se apresentar, especialmente em eventos nacionais, não fica atrás para Enzo Celulari, que sempre tem uma presença muito marcante, associado a forma como se veste e se apresenta em grandes eventos.