Nataly Mega, esposa de Porchat, se pronuncia após flagra inesperado em live: ‘Quando a fama vem’

PUBLICIDADE

Como de costume durante o isolamento social, famosos estão realizando lives e discutindo diversos assuntos através das redes sociais; assim aconteceu com Fábio Porchat, na última sexta-feira (03). O humorista conversou virtualmente com Guilherme Boulos, mas foi Nataly Mega quem acabou roubando a cena durante a transmissão. Após o ocorrido, a mulher do famoso se pronunciou.

Papeando com o ativista político, Fabio Porchat foi surpreendido pela esposa, que passou diante da câmera apenas com uma toalha na cabeça. Ela até tentou se agachar para se esconder da exibição, mas acabou despertando a curiosidade de Boulos. “Alguém passou aí atrás”, disse Guilherme, divertindo-se com a cena. Fabio Porchat explicou que era sua mulher quem teria “invadido a live”.  

A esposa de Porchat chegou a questinar se alguém teria a visto e recebeu a resposta do marido. “Lógico que deu pra ver. Totalmente. Até o Boulos viu”, disse o humorista, às gargalhadas com a situação. 

Após toda repercussão, Nataly se pronunciou através do Instagram. Nos stories da rede social, a esposa de Fábio Porchat replicou o vídeo e escreveu a seguinte frase: “Quando a fama vem do jeito errado”. O flagra inusitado ainda continua rendendo comentários na web.

A cena inusitada, que repercutiu nas redes sociais, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Não consigo parar de rir” e “A cara do Fabio tentando disfarçar foi a melhor” foram alguns dos comentários de internautas que fizeram questão de opinar sobre o tal vídeo.