Youtuber leva empregada para hospital Albert Einstein e depois cobra a conta

PUBLICIDADE

A Youtuber famosa Sunaika Bruna se envolveu em uma polêmica após a demissão de sua empregada doméstica. Regiane Roza costumava aparecer nos vídeos da influenciadora e os fãs do canal ficaram curiosos para saber o motivo do sumiço da moça que sempre estava ali. Os seguidores de Saunaika queriam saber o motivo que Regiane perdeu o emprego durante a pandemia de coronavírus.

Regiane teve sua demissão feita após se recusar a pagar uma conta no Hospital Israelita Albert Einstein. Regiane havia tido um problema de saúde, passou mal e foi levada pela patroa para o hospital mais caro de São Paulo. 

Tudo só se tornou público após um vídeo da youtuber, contando o motivo de sua empregada não estar mais trabalhando na residência. Segundo ela, Regiane havia feito coisas que a magoaram profundamente. Ela disse que só tocou no assunto, porque estava sendo muito cobrada por seus fãs no Instagram, acerca do paradeiro da moça.

Sunaika deu a entender que Regiane foi a responsável pela própria demissão, ela disse que a mulher sabia o motivo daquilo ter acontecido e que, depois dela e do namorado tentarem conversar, não tiveram um retorno bom. Por isso, decidiu que era hora dela partir. Além disso, ela ainda confirmou que bloqueou a ex-funcionária nas redes sociais e justificou o bloqueio, dizendo que quando se chateia com alguém não deseja ter mais contato.

Motivo da demissão surpreende

Depois da exposição da youtuber na internet, sua ex-empregada decidiu contar sua versão. Ela disse que passou mal na casa da patroa; ela estava morando na residência devido ao coronavírus. Ela simplesmente desmaiou e a patroa a levou para o Albert Einstein, o hospital mais caro de São Paulo. Quando se recuperou, a patroa veio cobrar conta do hospital.

Ela disse que a patroa queria passar a conta do hospital para o nome dela, mas ela contou que estava desmaiada e foi levada para um hospital particular, segundo ela, sua patroa poderia ter levado ela para um hospital público. Como ela se negou a assinar o papel, foi demitida.