Namorado de Fátima Bernardes posta fotos e tamanho das unhas dos pés rouba a cena: ‘Enorme’

PUBLICIDADE

Como de costume, Túlio Gadêlha usa o Instagram para falar de política, além de postar cliques do seu dia a dia e fotos românticas com Fátima Bernardes. Dessa vez, os registros que acabaram roubando a cena foram os que o deputado federal aparece de chinelos de dedo na companhia de um cãozinho.

O que parecia ser mais uma publicação corriqueira, no Instagram de Túlio, acabou se tornando o centro das atenções de internautas mais observadores e críticos. Seguidores do deputado fizeram questão de dar foco ao tamanho das unhas dos pés do famoso e não pouparam comentários.

“Nossa está enorme essa unha”, escreveu uma internauta. “Só olhei as unhas do pé”, comentou outra seguidora. “Tem que cortar a unha do pé”, apontou uma terceira.

Túlio não comentou sobre suas unhas, mas teria alfinetado Jair Bolsonaro com a sua publicação. “TBT com um dog super mansinho que encontrei sozinho em território Pankararu, no sertão, mas que, nem por isso, levei pra casa e disse que adotei”, escreveu o namorado de Fátima, após presidente adotar um cão e precisar devolvê-lo por já ter dono.

Assim como o tamanho das unhas, observado por muitos internautas, a suposta ironia de Túlio ao presidente acabou rendendo comentários entre seus seguidores. Muitos chamaram o deputado de “sensato”, enquanto outros acabaram classificando o post com um “verdadeiro deboche”.

O cãozinho que aparece na imagem também despertou reações nos seguidores de Túlio. Muitos se chatearam pelo fato de o animal aparecer usando uma corrente. “Fiquei com dó”, escreveu uma seguidora do namorado de Fátima.