Thiaguinho relata desentendimento com ator e joga tudo no ventilador: ‘moleque babaca, otário’

PUBLICIDADE

Durante a quarentena, muitos famosos estão optando pelas lives para levarem entretenimento aos fãs; e estão debatendo diversos assuntos. Recentemente, o que acabou dando o que falar foram os relatos de Thiaguinho sobre a relação com João Vicente, contada em detalhes durando vídeo na web.

O cantor, que foi convidado por Jõao para uma live, acabou tornando público um desentendimento que teve com o ator no passado; Thiaguinho não poupou as confissões e jogou tudo no ventilador. O ex de Fernanda Souza disse que não se deu bem com João logo quando se conheceram.

Tiaguinho relatou que apresentava um programa de TV quando foi convidado para um aniversário e teria recusado, em um primeiro momento, por não estar com roupas adequadas, conforme narrou. Com a insistência dos amigos, o pagodeiro acabou aceitando o convite e se dirigiu ao local.

Chegando à comemoração, o cantor acabou encontrando João Vicente e se incomodou com uma atitude do artista. “Olhou com cara de risadinha”, disse Thiaguinho, que também afirmou ter acreditado que o ator estaria debochando de suas roupas.

O clima entre o cantor e o ator teria ficado pesado por muito tempo, até que Thiaguinho reencontrou João no casamento de Preta Gil. Na época, o galã namorava Sabrina Sato e o pagodeiro resolveu cumprimentá-la. “Adoro ela. Mas ela ‘tá’ com aquele moleque bacaca, otário”, relembrou o cantor.

Por fim, Fernanda Souza acabou sendo a ponte para que Thiaguinho e João selassem a paz de uma vez por todas. Após uma conversa, o ator contou que era fã do pagodeiro e que sempre o admirou. Tudo ficou resolvido e os dois se tornaram grandes amigos.