in

Coronavírus afeta a Globo, e emissora suspende volta de gravações das novelas

GShow
Publicidade

As gravações das novelas globais precisaram ser suspensas, com a chegada da pandemia, causada pelo novo coronavírus, já que até o momento uma das melhores formas de se proteger da Covid-19 é manter o distanciamento social.

Novelas substitutas foram escaladas para todos os horários e Amor de Mãe, que vinha fazendo grande sucesso, deu lugar à reprise de Fina Estampa, que não tem conseguido manter uma boa audiência.

A Globo vinha adotando protocolos para retomar com as gravações de Amor de Mãe, mas resolveu adiar pelo menos por uma semana o início das simulações. A previsão é de que, nesta segunda-feira (06), teria início o projeto piloto no Projac, mas agora ele retornará só no dia 13 de julho – e mesmo assim se não houver outro adiamento.

Publicidade
Publicidade

O motivo, segundo a jornalista Carla Bittencourt, é que as áreas precisam de mais um tempo para organizarem tudo e se adaptarem a todos os novos processos e ao protocolo determinado pela emissora, para que assim o retorno das atividades possa oferecer segurança ao elenco e a toda equipe envolvida.

O projeto piloto tem como objetivo realizar uma simulação de como será o retorno de toda equipe, não só nos estúdios da Globo, mas será analisado tudo, inclusive a saída de cada um de sua residência até chegar ao Projac e entrar nos estúdios.

Também será estudada a melhor forma da equipe ficar posicionada, pois são muitas pessoas envolvidas em cada etapa da gravação. A Globo ainda não informou a data de quando Amor de Mãe e as demais novelas retornam à sua grade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Thiaguinho relata desentendimento com ator e joga tudo no ventilador: ‘moleque babaca, otário’

Puxou o tapete? Flávia Noronha não se cala e relembra demissão de Íris Stefanelli da RedeTV!: ‘Incompetência’