Puxou o tapete? Flávia Noronha não se cala e relembra demissão de Íris Stefanelli da RedeTV!: ‘Incompetência’

PUBLICIDADE

Não é segredo pra ninguém que Flávia Noronha e Íris Stefanelli não se bicam. Dizem as más línguas que a morena acabou puxando o tapete da loira no comando do TV Fama e a ex-BBB acabou tornando-se repórter do programa.

Flávia Noronha evita falar sobre o assunto, mas em uma live para o Canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, a companheira de Nelson Rubens desabafou sobre os boatos de ter dado uma rasteira na ex-BBB.

“Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama de ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela”, disparou Flávia.

Ainda segundo a companheira de programa de Nelson Rubens, a vaga para apresentar o TV Fama surgiu logo após Íris se recusar a apresentar os bastidores do Carnaval na emissora. A direção teria gostado do trabalho de Flávia e repensaram nela para o programa de fofocas da RedeTV!.

“Eu fiquei mais de um mês pra dar a resposta porque eu não queria entrar no programa. Estava me consolidando no esporte e tinha recebido uma proposta muito forte de outra emissora e fiquei muito em dúvida de ir para o entretenimento e ficar rotulada como fofoqueira e me queimar”, explica.

Ainda na entrevista Flávia deixou escapar que a direção artística da RedeTV! já estava querendo mudar o programa na época.“O Tv Fama já ia mudar, eles não queriam mais a Íris Stefanelli para apresentar, eles estavam fazendo testes com outras, independente de mim ou não. Eu já tinha fechado contrato antes deles demitirem a Íris Stefanelli, pediram pra não contar pra ninguém, eu iria estrear em 3 meses e mandaram ela embora da apresentação e ofereceram pra ela a reportagem, ela não quis de imediato, cheguei no camarim dela e falei pra ela aceitar, e pedir pra ela não ir embora e expliquei que não tinha puxado o tapete dela”.

Assista a entrevista completa

Segundo Flávia Noronha, a ex-BBB plantava notas falsas na imprensa com o intuito de denegrir a imagem dela. Flávia disse que Íris mandava notas para a jornalista Fabíola Reipert inventando coisas sobre ela. Fávia então sentou com Fábiola para conversar, e a jornalista teria visto que ela não seria nada daquilo que supostamente Íris falava dela.

“Nesse período a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso, eu só recebi uma proposta de trabalho e aceitei e ela foi demitida e ponto final! A gente não tem que culpar os outros pela sua incompetência”, finalizou.