Resumo Órfãos da Terra (24/04): Laila deixa o amor por Jamil falar mais alto

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quarta-feira (24), Laila decide dar uma nova chance para Jamil e os dois se reconciliam.

Ainda no capítulo, Bruno não consegue acreditar que Jamil seja inocente e insiste ao delegado que o investigue, pois acredita que ele seja cúmplice no sequestro de Laila.

Jamil resolve se abrir com Laila e conta toda verdade sobre sua história de vida. Padre Zoran revela que o centro de refugiados está atolado em dívidas. Zuleika recebe a ajuda de Cibele e Rania para montar um perfil em um aplicativo de encontros.

O amor que Laila sente por Jamil prevalece e ela o perdoa

Após concluir seu perfil no aplicativo, Zuleika conversa Almeidinha, sem que um saiba a identidade do outro. Hussein é alertado por Ahmed sobre a presença de Aziz. Bruno é procurado por Valéria. Para conseguir enganar Almeidinha, Youssef arruma um disfarce. Laila e Jamil fazem as pazes.

Missade se apaixona pelo padre

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Missade, mãe de Laila, irá se apaixonar pelo padre Zoran. Ao ver seu marido se envolver com Helena, a prima de Rania ficará em uma profunda tristeza, mas encontrará no religioso todo carinho, amor, respeito e segurança que precisa.

Por conta da situação, padre Zoran colocará em dúvida seu voto de castidade. O portal Notícias da TV teve acesso ao texto original em que as autoras deixam claro o que unirá os dois personagens.

Em determinado trecho do texto as autoras escreveram: “A proximidade de Zoran com Missade fará com que nasça entre eles um afeto profundo, que vai se transformar em amor e fazê-lo questionar os votos que fez”. Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sexta depois de Malhação e aos sábado, após o Caldeirão do Huck.