No SBT, platéia virtual de Maisa não ri, não aplaude ou demonstra qualquer reação

PUBLICIDADE

O SBT adotou diversas medidas de segurança para retomar as gravações do Programa da Maísa, que há três semanas começou a exibir episódios inéditos depois de ficar paralisado por quase três meses. Uma delas foi a participação da platéia virtual. Porém, a suposta platéia não sorriu, aplaudiu ou demostrou qualquer tipo de reação em nenhum instante do programa.

A cantora Priscilla Alcântara foi uma das convidadas que participou do Programa da pupila de Silvio Santos neste sábado, e soltou a voz por várias vezes. No final de cada performance, Maísa aplaudiu, e a platéia virtual não demonstrou nenhuma reação.

Não houve nenhum aplauso por parte da platéia e tão pouco alguém cantando no momento em que a cantora gospel estava se apresentado.

O programa também recebeu as ex-sisters Bianca Andrade e Flayslane. Em algum momento, Maísa propôs uma brincadeira entres as convidadas, o prêmio para a campeã era uma luminária em formato de prêmio. As três tiveram vários momentos de descontração com direito a inúmeras cenas engraçadas. Porém, a platéia não deu um sorriso sequer.

O comediante Oscar Filho, que tem participação fixa no programa, contou algumas piadas no momento da dinâmica, mas os anônimos que apareciam no telão não sorriram em nenhum instante.

A emissora de Silvio Santos foi procurada para entender se a platéia virtual do programa realmente assiste a atração através de transmissão online, ou se são vídeos que foram gravados anteriormente, mas, o SBT ainda não se pronunciou sobre o assunto.