Resumo Ouro Verde (06/07): rapto de Madalena causa crise de pânico em Bia

PUBLICIDADE

Na tela da Band, nesta segunda (06), em Ouro Verde, Bia tem crise de pânico por causa do rapto de Madalena.

Ainda no mesmo capítulo, Bia acorda de repente, mostrando seu nervosismo para o namorado. A ativista afirma ter sonhado que levaram sua filha, porém, ao constatar que é verdade, a jovem entra em pânico.

Mônica conversa com o médico sobre Salvador, recebendo a informação que ele já pode retornar para casa, pois já está pronto para isso, não representando mais nenhum risco para a sociedade ou ele mesmo.

Mônica resolve tirar Salvador da clínica, em Ouro Verde

Recebendo a aprovação do médico, Mônica diz que irá tirar o filho da clínica o mais rápido possível, pois não quer que ele fique lá sem precisão. Sérgio entra nos sistemas das câmeras de vigilância da rua de Jorge.

A intenção do hacker é verificar o que aconteceu no local. A expectativa deixa o rapaz intrigado, pois nada de suspeito aparece. Sendo interrogada por Lúcio, Vera deixa claro que ele não pode culpá-la por tudo que acontece com a família de Bia.

Bia quer jogar os búzios para provar crime de Vera

Mesmo que ela já tenha tentado matar a jovem, não pode ser acusada sem provas. A comerciante diz que ele pode falar com as irmãs dela se tiver dúvidas, pois eles confirmarão que ela ficou em casa o tempo todo.

Bia está certa que Vera foi quem raptou sua filha, implorando para Aparecida jogar os búzios, pois não pode conviver com essa dúvida. Além disso, a ativista diz que tem que provar para todos que está falando a verdade. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.