Resumo Totalmente Demais (06/07): Arthur fica com a cara no chão ao dar flagrante em Carolina e Germano

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta segunda-feira, 6 de julho, em Totalmente Demais, Arthur fica em choque ao flagrar Carolina e Germano juntos.

Ainda no mesmo capítulo, Lili tem uma difícil conversa com Germano, garantindo que o relacionamento deles chegou ao fim, não tendo mais nenhuma hipótese de reconciliação. O empresário fica triste por causa disso.

Depois de conversar com sua mãe, Eliza diz para Arthur que ela garantiu que o padrasto não entrou em contato com ela. Arthur fica mais aliviado, tranquilizando a ruiva, garantindo que fará de tudo para conseguir protegê-la.

Florisval fica com ciúme de Rosângela, em Totalmente Demais

Germano entra em contato com Carolina, convidando-a para sair com ele. Montanha fica muito feliz com a vitória de sua equipe, que se saiu muito bem na competição. O professor resolve comemorar com eles.

Florisval fica indignado ao ver Montanha beijando sua ex-mulher. O motorista não esperava que a doceira fosse arrumar outro homem tão cedo, pois eles sempre tiveram uma química, mesmo de longe. Jeniffer vê o pai, indo lá falar com ele.

Carolina e Germano curtem juntos, confortando um ao outro

O Motorista fica completamente indignado ao saber que Cascudo sofre agressão do tio, que controla o rapaz com mãos de ferro, não permitindo que ele participe das competições de Montanha, pois não vai com a cara do professor.

Carolina e Germano estão curtindo uma fossa, juntos, porém, a editora é surpreendida por Arthur, que quer se desculpar com ela. O agenciador, no entanto, fica surpreso flagrar Germano na casa de sua ex, que adora ver a cara que ele está fazendo.