Em Fina Estampa, Griselda se desespera com notícia de morte de Amália: ‘Minha filha morreu’

PUBLICIDADE

Griselda está prestes a viver momentos desesperadores na novela Fina Estampa, após Tereza Cristina colocar uma cobra no carro de Amália para matar a jovem envenenada. A filha da protagonista não será picada pelo animal mas acabará provocando um grave acidente mediante ao susto.

Rafael, que estará ao celular com Amália no momento do acidente, receberá a notícia de que a namorada havia falecido e passará a  triste informação para Griselda. A protagonista da trama, que estará empolgada com a reforma de sua mansão levará um choque com a revelação e entrará em desespero.

Aos prantos, Griselda repetirá incessantemente a frase que deixará suas funcionárias emocionadas. “Minha filha está morta”, dirá Pereirão, em desespero. A reação da personagem de Lilia Cabral promete emocionar o público, mesmo se tratando de uma reprise do folhetim.

Os irmãos de Amália também receberão a notícia de que a jovem estaria morta. Deborah será a responsável por avisar Quinzé e Antenor sobre o que teria acontecido com Amália e deixará os irmão nervosos. Em desespero, o pai de Quinzinho largará tudo para ir ao encontro da irmã, enquanto o estudante sairá as pressas da faculdade após dividir a notícia com Patrícia.

De acordo com o site GShow, as cenas que prometem emocionar o público serão exibidas na próxima segunda-feira (06), na Rede Globo. Mesmo se tratando de uma reprise, Fina Estampa está deixando muita gente ansiosa pelos desfechos dos personagens, como se a trama estivesse sendo exibida pela primeira vez.