Em Fina Estampa, Tereza Cristina surta e atira em René: ‘Vou matar você’

PUBLICIDADE

Tereza Cristina já mostrou ser capaz de tudo para alcançar seus objetivos na novela Fina Estampa. A vilã, que já enganou, sabotou e até matou, agora será capaz de ameaçar René com uma arma, que será disparada após uma briga do casal.

Em processo de separação, René voltará à mansão onde viveu com Tereza Cristina e será flagrado pela megera, que ficará uma fera com sua presenga. O chefe de cozinha, para evitar atritos, dirá que não pretende demora e que teria ido ao local apenas para buscar um telefone de uma imobiliária para alugar uma casa, onde passaria morar com os filhos.

Diante da informação dada por René, Tereza Cristina ficará irada com o chefe e tratará logo de pegar uma arma para fazer ameaças ao novo amor de Griselda. “Meus filhos só saem daqui depois de mortos… Mas antes vou matar você!”, dirá a vilã, com sangue nos olhos.

René ficará assustado diante das ameaças de Tereza Cristina e tentará ludibriar a megera na intenção de tirar a arma de suas mãos. Após um impulso do chefe, os dois começaram a brigar e um tiro será disparado. O chefe de cozinha será atingido e a vilã ficará desconcertada com o ocorrido.

Tereza Cristina pedirá desculpas e dirá que tudo não passou de uma brincadeira, afirmando ainda que não teve intenção de atirar em René. Sem dar ouvidos à vilã, o chefe deixará a mansão cambaleando e dará de cara com Griselda. A protagonista da trama ficará chocada diante da cena mas fará de tudo para socorrer o amado. As cenas serão exibidas nos próximos capítulos da novela Fina Estampa.