Resumo Malhação (06/07): Roney fica perplexo ao ouvir Keyla e Tato dizer que o jovem não é pai de Tônico

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta segunda (06), na Globo, Roney tem conversa reveladora com Keyla e Tato, que declara não ser pai de Tonico.

Ainda no mesmo capítulo, Keyla pede para seu pai conversar com ela, pois precisa falar uma coisa muito importante para ele. Lica é indagada pelo conselheiro, que quer saber tudo que ela tenha para falar, afirmando que está ali para ouvi-la.

Lica começa a falar, deixando o conselheiro surpreso com suas declarações. Dóris aplica uma advertência em Benê, que tem reação chocante, fazendo a diretora ficar preocupada. Clara não quer mais namorar Felipe.

Samantha e Guto agem para não deixarem de tocar, em Malhação

Samantha e Guto não querem desmanchar a parceria, pensando na possibilidade de formarem uma dupla, assim poderão continuar tocando. Marta começa a pensar sobre a relação de Lica e Edgar, temendo que eles nunca possam se resolver novamente.

Malu vê Bóris metido em uma confusão com Bóris, mas se recusa a ajudar, pedindo que ele resolva sozinho, pois ela não mexerá um dedo para fazer eles ficarem quietos. Bóris fica sem saber o que fazer para resolver a situação.

Benê é acalmada por Ellen, em Malhação

Ellen acalma Benê, conversando com ela e fazendo-a entender que não pode ficar nervosa por causa de uma simples advertência, pois a diretora não está contra ela, mas tentando ajudá-la. Telma fica com medo de sua irmã falar de Julinho para sua mãe.

A garota sabe que a mãe vai ficar uma fera, proibindo-a de conversar com o menino. Keyla conta para suas amigas que está sendo ameaçada por K2. Posteriormente, Tato e Keyla revelam para Roney que o rapaz não é pai biológico de Tonico.