Resumo Êta Mundo Bom (06/07): atitude nobre de Filomena durante audiência comove Nádia e Perseu

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, nesta segunda (06), na Globo, Filomena vai à audiência, tem atitude nobre e amolece coração de Perseu e Nádia.

Ainda no mesmo capítulo, Eponina começa a explicar o motivo de ter se desentendido com seu irmão. Cunegundes exige que Zé dos Porcos se mantenha afastado de sua filha. Pandolfo faz uma grande descoberta sobre as terras de Quinzinho e Cunegundes.

Sabendo que o namorado não quer falar a verdade sobre seu estado de saúde, Gerusa se recusa a beijá-lo. Diana se muda de mala e cuia para a casa de Severo. Anastácia passa algumas orientações para seu filho sobre Sandra.

Filomena surpreende durante audiência, em Êta Mundo Bom

Maria vai atrás de Filomena. Posteriormente, durante a audiência com os filhos de Fragoso, Filomena deixa-os chocados ao revelar que está esperando um bebê, mas confirma que não é do milionário. Nádia e Perseu permitem que Filomena e Clarice peguem tudo que foi dado para elas.

Filomena vai atrás de Candinho, mas ele confirma que está namorando. Severo afirma que conseguirá reerguer sua loja e pede para Diana economizar, pois eles não poderão gastar muito. Filomena comenta para Pancrácio que deseja retornar para a fazenda.

Gerusa pede um tempo para Osório, em Êta Mundo Bom

Gerusa resolve se afastar de Osório. Emma confessa que está muito interessada em Lauro. Narcisa faz graves acusações contra Ilde. Maria fica satisfeita com o carinho que Celso tem por sua filha. Filomena revela para sua mãe que não está rica, não tendo direito a nenhuma parte da fortuna do ex-marido.