Luto! Morre um dos forrozeiros mais queridos e amados pelos fãs

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (23), Zazal, cantor de forró, de 54 anos, morreu vítima de um infarto em Campo de Goytacazes, localizado na região Norte Fluminense. O corpo do forrozeiro foi velado em Goytacazes na Igreja São Benedito, mas o enterro aconteceu no cemitério do distrito de São sebastião.

Lázaro da Conceição Gomes Moço era conhecido pelos campistas como o “Fenômeno do Forró”. Zazal tinha mais de 30 anos de carreira. Ao saber da morte do cantor, os fãs correram para as redes sociais para lamentar a sua morte.

Internautas lamentam perda de Zazal

Uma das mensagens escritas por um dos internautas, alegou que Zazal iria deixar muitas saudades. Outro admirador lamentou a perda repentina, mas desejou que o artista fosse recebido no paraíso celestial para cantar com os anjos. 

Quem também se pronunciou sobre a morte do cantor de forró foi sua filha, Paloma Sousa. Através de seu perfil oficial no Facebook, a moça informou a todos sobre o velório do pai. Nos cometários da publicação, várias mensagens de apoio e fé foram escritas.

Informo que o velório do meu pai Zazal será em Goitacazes, e o sepultamento em São Sebastião às 17 horas! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio! 🙏

Posted by Paloma Sousa on Tuesday, April 23, 2019

 

Prefeitura de Goytacazes emite nota de pesar sobre morte de Zazal

Zazal era tão importante na região, que a prefeitura da cidade divulgou uma nota de pesar. Um trecho da nota publicada pela prefeitura diz: “Agradecemos por todo seu profissionalismo e sua arte. Zazal conquistou um grande e fiel público merecidamente. Uma grande perda para nossa cidade”. 

O texto ainda dizia que todos estavam muito tristes com a partida do artista e desejavam que ele fosse recebido com aplausos por Deus.