Arthur Aguiar se pronuncia após Mayra dizer que ele tinha 16 amantes

PUBLICIDADE

O relacionamento do ator Arthur Aguiar com a coach Mayra Cardi tem se tornado um dos assuntos mais comentados entre as redes sociais e os sites de fofocas do Brasil. Isso porque, apesar de a profissional ter dado a entender em estava bem com o artista após a separação, depois veio a público para mudar sua versão da história.

Mayra, que é mãe de Sofia, filha que teve com Arthur, afirma que o ex-marido teria sido um pai ruim para a criança. Ela diz ainda que, pouco após seu parto, o ator teria tido relações com outras mulheres. A coach também revelou que seu relacionamento era abusivo, gerando uma onda de críticas dos internautas para o famoso.

Recentemente, Mayra falou novamente sobre o antigo relacionamento e revelou que Arthur tinha 16 amantes, o que surpreendeu ainda mais o público. No último sábado (04/07), o artista resolveu se pronunciar mais uma vez sobre o assunto.

Através do stories de seu perfil oficial do instagram, Arthur se desculpou com Mayra: “Peço aqui perdão novamente, de coração, por tudo. Mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente“, disse o ator.

O ator ainda falou a respeito da exposição das mulheres que supostamente foram suas amantes enquanto ele estava casado com Mayra: “Pelo amor de Deus, gente, chega deste assunto. Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Agora, envolver outras mulheres injustamente é pior ainda“, disse Arthur.

Arthur havia dito que iria se afastar de suas redes sociais porque precisava de um tempo para si. Mas após as declarações de Mayra Cardi, o ator resolveu aparecer mais uma vez para fazer o apelo ao público que tem comentado a vida do ex-casal.