Gabi Brandt adianta chá revelação e ousa ao anunciar o que está esperando

PUBLICIDADE

Desde que anunciou que está grávida novamente, os fãs e seguidores de Gabi Brandt tentavam adivinhar e apostavam se a loira estava esperando um menino ou uma menina. Esse dia finalmente chegou e através de um chá revelação ousado, a influenciadora digital relevou se está esperando um menino ou uma menina.

Antes de anunciar, Gabi Brandt mostrou diversos cliques da festinha através de seus stories e anunciou enfim que está esperando mais um menino. Ela fez questão de compartilhar todos os preparativos com seus milhões de fãs e seguidores e se mostrou estar muito ansiosa com tudo.

“Passei o dia na maior correria do mundo… Ontem fomos comprar coisa para a casa nova. O resultado do exame estava programado sair no dia 9, mas saiu antes. E agora, quem disse que consigo ficar até o dia 10 sem saber? Pensei: ‘quer saber? Vamos fazer um chá só nosso, com umas bexiguinhas e pronto. Minha mãe comprou tudo de manhã”, disse a loira.

Em seu perfil que tem mais de 6 milhões de seguidores, Gabi divulgou um filme mostrando esse momento inesquecível, com a seguinte legenda: “NAO TEM JEITO! Deus nos abençoou mais uma vez, e eu so tenho motivos pra sorrir!!! Tanto amor que nao cabe no meu coração… obrigada, obrigada, obrigada! film: @marinhofilm”.


Depois ela fez questão de publicar mais uma foto, dessa vez somente com seu filho e a bexiga azul que anunciou o sexo de seu bebê. Confira esse lindo clique logo abaixo.

É válido relembrar que essa não é a primeira gestação de Gabi Brandt. A loira já é mamãe do pequeno Davi, fruto de seu relacionamento com Saulo Poncio.