Ex-BBB usa auxílio emergencial, recebe críticas e chora ao assumir o que fez

PUBLICIDADE

A ex-BBB Hana Khalil acabou tendo o nome associado ao auxílio emergencial, que em teoria deveria ajudar apenas pessoas consideradas mais carentes. No entanto, os próprios internautas chegaram a expôr o nome de Hana Khalil na polêmica e o caso veio à tona de vez quando a jornalista Fábia Oliveira foi atrás da ex-BBB e questionou se tudo isso era ou não verdade.

Ex-BBB Hana Khalil confirma que usou auxílio emergencial, mas que foi para ajudar vítimas do coronavírus

A ex-BBB não negou. Ela disse que pegou o dinheiro, mas que não foi para benefício próprio, mas sim para ajudar uma Organização não governamental (ONG), que repassaria a quantia em ações para ajudar as vítimas da Covid-19. No entanto, o pedido também gerou consequências ruins para a ex-BBB, que agora pode até ser processada pelo governo federal, caso não devolva a quantia. 

Em um vídeo chorando, Hana Khalil pediu desculpa pela sua ação. “Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio para fazer doação. O que aconteceu é que minha mãe fez o pedido para mim. Ela tirou o auxílio e eu expliquei que não precisava do dinheiro. Então resolvi doar. Não está certo tirar o auxílio para doar, mas como minha mãe já havia tirado”, disse ela ao falar sobre o assunto.

Veja abaixo o vídeo da ex-BBB, que garante que pediu o auxílio emergencial do governo federal para ajudar vítimas do coronavírus e que não teria ficado com o dinheiro, mas sim o repassado para uma Organização não governamental.

Muita gente criticou Hana Khalil e disse que não era legal fazer a solicitação do dinheiro, mesmo até que ela tenha feito o que disse que fez. “Isso é ilegal e pode até dar cadeia”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.