Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira de novo? Saiba a verdade

PUBLICIDADE

No momento em que Maiara está disparando na internet todo o seu êxtase romântico, desde o momento em que passou a ter um relacionamento com o sertanejo Fernando, sua irmã, Maraisa, está de novo na pista. A cantora deu término mais uma vez em seu namoro com o empresário Wendell Vieira.

Os dois voltaram a namorar em outubro de 2018, depois de estarem um mês longe um do outro e neste momento uma possível volta foi tirada de questão por ambos. Uma amiga do ex-casal informou que ele estava quase com residência nos EUA e ela aqui, eles não possuem tempo de se ver e ele não estaria mais querendo essas idas e vindas.

O dia-a-dia do emprego de Maraisa foi o estopim para que o relacionamento degringolasse de vez. Em dezembro do ano anterior, ao ser entrevistada pelo Jornal Extra, Maraisa chegou até mesmo a comentar um pouco sobre a sua relação. Na época ela comentou que eles necessitavam definir algumas questões e enfrentar a distância.

Disse ainda que ele viaja muito, possui casa fora do Brasil e que ela também viaja muito, que eles tinham que fazer uma organização e dar equilíbrio a tudo. Adicionou ainda que ele possui 14 anos de estrada, ele viveu muito o que ela está vivendo e neste momento está mais presente. Wendell trabalha como empresário da dupla Jorge e Mateus.

Bem como a irmã Maiara, Maraisa também levou o namoro de forma bastante intensa. Em apenas dois meses, já assumiu um noivado e passou a morar na casa de Wendell.

No momento em que reataram, os dois acabaram desistindo do noivado e acertaram que seriam, a partir daquele momento, somente namorados, sem nenhuma pressão, mas acabou não dando certo.