Netflix: incríveis novidades e lançamentos que chegam nesta semana de 5 a 11 de julho

PUBLICIDADE

Para a alegria dos assinantes a Netflix já anunciou a sua lista com as atualizações de lançamentos e novidades para esta semana que vai do dia 5 ao dia 11 de julho. A maior plataforma de streaming do mundo faz esse anúncio no início de cada semana para que seus assinantes possam se programar e aproveitar os seus lançamentos.

Nada menos do que 15 novidades chegam ao já vasto catálogo de filmes, séries e lançamentos da plataforma. São novos filmes, séries e lançamentos que devem agradar a todos que gostam desse tipo de entretenimento.

Novidades e lançamentos Netflix de 5 a 11 de julho

Para este domingo é a vez da chegada de da série De A a F. Já na segunda-feira (6) chega a tão aguardada quinta temporada do sucesso Jane The Virgin. Porém, não foi anunciada nenhuma novidade para o dia 7 de julho até o momento. Para o dia 8 é a vez da série australiana Estado Zero, o documentário original Ligue Djá, que conta a vida do lendário Walter Mercado, também chegam as primeira e segunda temporada do desenho animado Yu-Gi-Oh!, sensação entre a criançada.

No dia 8 de julho chegam 2020 – Japão Submerso e a quarta temporada de O Último Guardião. No dia 10 chegam grandes novidades, incluindo o tão aguardado filme com Charlize Theron: As Épicas Aventuras do Capitão Cueca no Espaço (série original), Buraco na Parede, Doze Jurados (série belga original), O Crush Perfeito (reality show brasileiro original), Oi Ninja: 3ª temporada (infantil original), The Old Guard (filme original) e Your Excellency. No dia 11 não há nenhuma novidade prevista.

Dark e 365 Dias na Netflix

O conteúdo mais assistido na plataforma nesta última semana foi a terceira temporada de Dark, que dá um ponto final na misteriosa série alemã que se consolida como um dos maiores sucessos da plataforma. Já o filme 365 Dias tem gerado polêmica por conta de seu conteúdo, por conta disso é um dos conteúdos mais assistidos há alguns dias.