Esposa de Donald Trump e o vestido que está dando o que falar

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, esse sábado, 4 de julho, foi dia feriado. Eles celebram o Dia da Independência e tem vários eventos para celebrar. Claro que com a pandemia, as celebrações tiveram algumas alterações, tentando se evitar ajuntamentos e tentando manter esse distanciamento social. Ainda assim, Donald Trump e sua esposa estiveram em um evento, mas as pessoas só estão falando no vestido de Melania. Tem mesmo quem fale que foi o presidente americano quem fez esses desenhos no vestido. 

Melania Trump usou vestido de Alexander Mcqueen

Donald Trump seria um dos presidentes mais controversos do Estados Unidos. Tem muito quem apoie ele, por isso ganhou a presidência, mas ele também é contestado por muitos, por algumas posições mais polêmicas. Essa vez, o mais comentado foi mesmo o vestido de Alexander McQueen, que Melania Trump usou, em um evento do 4 de julho, na Dakota do Sul. O vestido branco parecia ter sido desenhado por uma caneta afiada.

O vestido está para venda por 2485 dólares, de acordo com o site HollywoodLife, mas os fãs logo começaram ridicularizando o casal Trump. No Twitter, algumas pessoas estão mesmo comentando que foi Donald Trump rabiscando esse vestido. 

Internautas estão comentando vestido de Melania Trump

“Donald Trump ficou entediado e desenhou todo o vestido branco de Melania com uma caneta no Air Force One”, “Alguém, por favor, tire essa caneta dele! Agora ele está desenhando o vestido de Melania”, “Aparentemente, Trump tentou traçar um caminho de furacão no vestido de Melania”, “Ele foi e rabiscou com a caneta em todo o vestido agora. Pensei que eles tivessem tirado a caneta depois do incidente do furacão?”, são alguns dos muitos comentários hilariantes sobre esse vestido.

Claro que Melania continuava deslumbrante, ela que está sempre elegante, do lado marido. O vestido é de um dos designers mais famosos e conceituados, mas essa vez, as pessoas estão deixando algumas críticas. Parece que Alexander Queen não acertou no vestido para Melania Trump, pelo menos, avaliando as opiniões na internet.