Cantor Bruno constrange apresentadora grávida em live e é detonado na web: ‘Vergonhoso’

PUBLICIDADE

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, se envolveu em um episódio de polêmica e vergonha alheia na live do último sábado (04). Responsável por apresentar a atração “BBQ Mix em Casa”, a ex-BBB Flávia Viana foi constrangida pelo cantor, que fez algumas brincadeiras que não foram aprovadas por ela e nem pelo público que acompanhava a transmissão.

Bruno causou polêmica ao fazer um comentário sobre a gravidez de Flávia Viana, questionando se ela sabia quem era o pai da criança que está por vir.

“Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?”, disse Bruno.

Constrangida com a situação, Flávia mencionou o marido Marcelo Zandrandi, e disparou: “Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!”, rebateu a apresentadora.

Não bastasse essa declaração polêmica, o cantor sertanejo ainda tentou se encostar em Flávia em outro momento da live, o que gerou maior revolta do público.

‘É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, a barriga não vai deixar”, disse Bruno, sendo novamente rebatido por Flávia.

Repercussão na web

Nas redes sociais inúmeros foram os comentários detonando a postura de Bruno para com Flávia. Alguns internautas ainda classificaram o fato como assédio, e ainda lembraram que Flávia tem um histórico de abortos recentes.

o horror de assistir o assédio do Bruno (do Bruno e Marrone) na apresentadora da live, a Flávia Portela e não poder tirar ela de lá ou de enfiar a mão na cara dele. um horror e uma vergonha atrás da outra. que nojo!!!“, disse uma internauta.

Flávia Viana tem apresentado lives durante o período da quarentena, e vem sendo bastante elogiada pela desenvoltura na função.