Fina Estampa: Teodora ganha confiança de Griselda ao defendê-la em briga com capacho assassino

PUBLICIDADE

A personagem de Carolina Dieckmann em Fina Estampa, Teodora, vai começar a se redimir aos poucos. Depois de salvar Quinzé de morrer afogado na piscina da sua mansão, ela vai se deparar com Griselda no meio de uma briga com Ferdinand e vai ajudar a ex-sogra a bater no homem que é comandado por Tereza Cristina. Ambas irão ficar feridas no confronto com o homem que é capacho da sobrinha de Íris.

A partir de então, Griselda vai começar a acreditar que a loira realmente gosta do herdeiro e está disposta a reatar o casamento com o ex para eles criarem o filho juntos. As cenas estão previstas para serem exibidas no final do mês.

Quinzé não irá gostar de ver a mãe com a loira. Antes dela o salvar da morte, os dois chegarão a ficar juntos. Ainda assim, ele vai continuar magoado por ter sido trocado pelo lutador de boxe, e vai rejeitar a periguete.

O personagem de Malvino Salvador dirá que tudo isso é muito estranho. Provavelmente, Teodora se meteu na briga da mãe só para levar vantagem. A senhora rebaterá que dessa vez é diferente, e está na hora deles prestarem atenção em como Teodora está se comportando ultimamente.

Quinze vai afirmar que Teodora continua não valendo nada. De maneira surpreendente, Griselda vai declarar que realmente acredita que a moça está sendo sincera quando diz que quer ficar com Quinzinho e com o pai.

Antes dessas cenas irem ao ar, o público verá a periguete ficar rica. Ela vai voltar dos Estados Unidos com o dinheiro da venda das miniaturas, deixará de ser faxineira, mas vai tentar não levantar suspeitas sobre a sua fortuna.