Morre querido ator e deixa fãs abalados: ‘Que ele descanse em paz’

PUBLICIDADE

O último fim de semana foi marcado por dor e tristeza para os admiradores, amigos e familiares de um querido artista da televisão. Earl Cameron, que fez muitos trabalhos de sucesso nos Estados Unidos, era bastante querido pelo público.

O ator, que tinha 102 anos de idade, foi a óbito no último sábado (04/07). Até o presente momento, os parentes de Cameron não divulgaram qual teria sido a causa da morte. As informações foram dadas através do jornal The Guardian.

Earl nasceu em 8 de agosto de 1917, em Bermudas, na Inglaterra. Ele começou sua carreira no cinema no ano de 1951, quanto atuou no filme Pool of London, interpretando o papel do personagem Johnny Lambert, pelo qual é lembrado até hoje. No mesmo ano, o artista trabalhou no longa Existe outro sol, um drama britânico.

Nos anos seguinte, Earl fez diversos outros filmes como Chamada de Emergência, Assassinos de Kilimanjaro, Os três desafios de Tarzan, Dois cavalheiros compartilhando, Mohammad, Mensageiro de Deus e Seis Dias de Justiça.

Cameron ainda esteve presente no longa O intérprete, que foi lançado em 2005 e contou com a atuação de grandes nomes do cinema americano, como Nocole Kidman e Sean Pen. O filme foi um dos últimos trabalhos em que Earl participou.

Por meio de mensagens nas redes sociais, diversos internautas lamentaram a morte de Cameron: “Ótimo ator. Que ele descanse em paz“, disse um. “É realmente muito triste“, escreveu outro. “Um homem genuinamente grande, cujas realizações foram muito além de uma distinta carreira de ator“, acrescentou um terceiro.