Depois de Mayra Cardi publicar ‘dossiê’, Carol Dias detona Arícia Silva: ‘Baita malandrinha’

PUBLICIDADE

A ex-panicat Carol Dias fez várias críticas à Arícia Silva na manhã deste domingo(5). Depois de Mayra Cardi mostrar uma espécie de dossiê para provar que Arthur Aguiar a traiu com Arícia, a influencer falou publicamente sobre como a ex-colega se comportava no trabalho. No Instagram, Carol escreveu que a loira nunca enganou ninguém, sempre se fez de santa e na verdade era uma maladrinha no Pânico.

O comentário de Carol foi feito em um post publicado por Leo Dias. Ela disse que Arícia mentiu quando declarou que o apresentador Emílio Surita humilhava as panicats na Band, quando ela participou da Fazenda 11. Carol escreveu que Emílio nunca fez isso, pelo contrário, deu muita chance para Silva evoluir.

Carol Dias também declarou que sempre tentou ter uma relação amigável com Arícia, no entanto, a personalidade da moça sempre foi um empecilho para a aproximação das duas. Segundo Carol, Arícia sempre foi insuportável pelo fato de sempre querer ser a mais bonita do elenco.

Dias concluiu que a sua declaração dando uma dica para a ex-namorada de Netto e demonstrou o seu apoio à Mayra Cardi. Carol comentou que Arícia precisa evoluir muito ainda, e estudar mais. Porém, ela não é totalmente culpada pela suposta traição de Arthur. Mayra ainda precisa de um tempo para assimilar tudo, e para as coisas se ajeitarem.

Vale lembrar, que tudo isso voltou à tona na noite de ontem(4). Sem citar nomes dos pais de Sophia, a ex-panicat postou vários vídeos no Stories do Instagram dizendo que não tem vocação para ser amante, e negou ter sido o pivô da separação de Arthur, que atualmente está sendo visto na reprise de Êta Mundo Bom!, nas tardes da Globo.