Poucos sabem, mas Leo Dias tem uma irmã que é a sua cara; fãs comentam a semelhança

PUBLICIDADE

Em uma das últimas publicações feitas em seu perfil no Instagram, o colunista Leo Dias aparece em uma rara fotografia, na companhia de seus familiares, comemorando o aniversário de sua avó. O clique chamou a atenção dos fãs do colunista, e muita gente notou a grande semelhança entre as fisionomias dele e da irmã, que pouca gente conhece.

Semelhança entre Leo Dias e a irmã impressiona

Logo que a imagem foi compartilhada, não demorou para que muitos dos internautas comentassem a semelhança entre Leo Dias e os seus demais familiares que aparecem na imagem. “Nossa, como se parecem. É o mesmo sorriso“, declarou uma internauta.

E por falar em sorriso, este parece ser um atributo compartilhado entre todos os integrantes da família do colunista, e o detalhe também não passou despercebido. “Caramba, a forma é a mesma, todos parecidos, não vou mentir”, declarou uma admiradora. “Que povo do sorriso lindo”, elogiou outra fã.

Leo Dias comemora o aniversário de sua avó

Para comemorar os 98 anos de dona Carolina Dias, o colunista preparou um texto muito carinhoso. Além de tecer vários elogios para a matriarca da família, fez votos de muita saúde e paz para que ela possa atingir a tão sonhada marca dos 100 anos.

“4 de julho – hoje é em aniversário de 98 anos de dona Carolina Dias, minha avó“, iniciou na legenda. “Uma mulher batalhadora, forte e que soube vencer inúmeras dificuldades impostas pela vida. Te amo minha avó… Muita saúde e que venham os 100 anos! LoveU“, completou o colunista do jornal Metrópoles.