Gloria Maria, da Globo, reaparece publicamente para comemorar grande notícia, levando os fãs às lágrimas

PUBLICIDADE

Gloria Maria usou o seu perfil no Instagram na última sexta-feira (3) para interagir com os seus fãs. A veterana da Globo levou muita gente às lágrimas ao comentar o seu atual momento de vida. Como todos sabem, ela venceu com êxito a batalha contra o câncer, após a retirada bem sucedida de um tumor que lhe acometia o cérebro. Repleta de lutas e vitórias, a vida desta guerreira tem servido de inspiração para muita gente.

Gloria Maria comemora recuperação

“Recuperação de vida”, é a maneira como a apresentadora da Globo define o seu atual momento de vida. Com uma foto ao ar livre, tendo um local paradisíaco ao fundo, a apresentadora do Globo Repórter surge com um belo look de inverno, mostrando aos fãs como tem feito para se proteger nestes dias mais gelados.

“Graças a Deus cada dia tem sido mais iluminado. Como é maravilhoso recuperar a vida! Já estou até sextando! Obrigada mais uma vez pelo carinho e a energia que vocês passam para mim!”, celebrou a famosa, plenamente recuperada do câncer.

Elogios se disseminam nas redes sociais

Como de costume nas postagens feitas pela global, imediatamente os admiradores encheram o campo dos comentários com os mais diversos elogios. “Você é tão linda e absolutamente encantadora”, destacou mais um. “Deus te abençoe, minha querida guerreira”, desejou uma terceira.

A descoberta do tumor no cérebro aconteceu em novembro do ano passado. Imediatamente Gloria Maria foi afastada da Globo, dando início aos seus tratamentos. Após uma cirurgia delicada, os médicos removeram o tumor, colocando um ponto final nesta luta vitoriosa contra a enfermidade.