Em plena pandemia, Gretchen fala sobre subir ao altar pela 18ª vez, sentindo-se ‘referência para as mulheres’

PUBLICIDADE

Gretchen está feliz da vida por conta de seu novo relacionamento. Há poucos meses, a Rainha do Rebolado se divorciou do empresário português Carlos Marques, e agora está noiva do saxofonista Paraense Esdras de Souza, natural da capital, Belém. Animada com este momento mágico que vive em sua vida, a artista não esconde a emoção por subir ao altar pela 18ª vez, e pretende fazê-lo na terra natal de seu amado.

Gretchen fala sobre novo casamento

O noivado, que acontece em plena pandemia do coronavírus, acabou por trazer problemas para o casamento. Apesar disso, Gretchen não se deixa abalar, e continua muito feliz. Em entrevista ao UOL, contou que os pormenores da cerimônia ainda não foram decididos.

“Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras“, adiantou a cantora, que não sabe se realizará uma cerimônia tradicional ou apenas civilmente formal.

Referência para as mulheres

A artista não se deixa abalar pelos comentários críticos ao seu respeito. A vida amorosa marcada por sucessivos casamentos é uma maneira de demonstrar o empoderamento feminino, servindo de exemplo para outras mulheres, conforme declarou na mesma entrevista.

“Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro”, destaca a artista. Gretchen aconselha ainda para que as mulheres nunca desistam do amor, mesmo com o passado, muitas vezes, marcado por decepções.