Tom Cruise celebra 58 anos: relembre os melhores momentos com a filha

PUBLICIDADE

Tom Cruise está de parabéns. O famoso ator americano completou 58 anos de idade, na sexta-feira, dia 3 de julho. Em uma vida marcada por vários trabalhos incríveis no cinema, Tom Cruise é também uma das celebridades mais famosas e, por essa razão, sua vida familiar sempre dá muito que falar. Nomeadamente, sobre seu relacionamento com sua filha Suri Cruise.

Tom Cruise mais afastado da filha Suri 

O ator de Missão Impossível é pai de Suri, a menina nascida de seu relacionamento com Katie Holmes, em 2006. Porém, em 2012, o casal de atores se separou e, desde esse momento, que seu papel de pai teria ficado um pouco comprometido. Vários rumores estão dando conta faz tempo de um afastamento de Tom Cruise em relação a sua filha.

Atualmente, Suri Curise tem 14 anos de idade, é uma linda adolescente, que continua com seu ar de menininha. Ela é várias vezes vista com a mãe Katie Holmes, mas faz muito tempo que ela teria perdido sua ligação com o pai. De acordo com a mídia, desde que ela era bem criança que pai e filha estariam afastados.

Em criança, Suri aparecia muito com o pai 

Ainda assim, no passado, até 2012, são vários os momentos em que Suri foi flagrada várias vezes com o pai. Imagens verdadeiramente carinhosas, mas que infelizmente, não estariam se repetindo pelos últimos anos.

Aos 58 anos de idade, Tom Cruise é considerado um dos melhores do cinema. Ele foi indicado três vezes para ganhar o Oscar e atuou vários filmes importantes, nos maiores sucessos de bilheteira. Top Gun, Missão Impossível, Magnólia ou Jerry Maguire, dentre dezenas de filmes onde ele brilhou. Foi assim que ele se tornou uma das maiores estrelas do cinema.

Porém, ele tem uma vida pessoal bem misteriosa, que tem que ver um pouco com suas crenças e suas causas. Sua vida tem muito de mistério, essa é a verdade. Antes de Katie Holmes, ele viveu um relacionamento famoso com Nicole Kidman. Juntos, eles adotaram duas crianças, Isabella e Connor. Hoje, os dois já são adultos.

Primeiros anos felizes com Tom Cruise e Katie Holmes 

Depois, em 2006 ele se casou com Katie Holmes e manteve um casamento bem mais na mídia do que o anterior, com Kidman. Eles eram fotografados várias vezes, em programas familiares. Apesar de toda a busca dos fotógrafos e repórteres, Tom e Katie sempre tentaram dar uma vida mais normal para Suri.

Então, eles eram vistos em várias diversões, em Nova Iorque, como qualquer outra família. Infelizmente, com os anos se passando, esses momentos foram deixando de acontecer. Agora, Suri aparece ocasionalmente junto da mãe. Tom Cruise teria se afastado mais da vida de sua filha. Para trás, ficaram várias fotos de momentos de pura ternura dessa família.