Filha de Obama antes e agora: fotos mostram como ela mudou

PUBLICIDADE

Malia Obama, a primeira filha do casal Michelle e Barack Obama, está comemorando seu aniversário de 22 anos. Todos lembram como ela era em 2008, durante a campanha eleitoral de seu pai, para presidente dos Estados Unidos. Durante oito anos, de janeiro de 2009 a janeiro de 2017, todos foram vendo Malia crescendo, quando ela comparecia junto de seus pais em eventos políticos. Entretanto, se passaram mais de três anos desde que eles estão mais afastados das câmeras e Malia está diferente. 

Malia Obama celebrou 22 anos de idade

Michelle e Barack Obama foram um dos casais mais acarinhados, não apenas na América, como um pouco por todo o mundo. Eles mudaram um pouco a maneira como as pessoas olhavam os políticos, por sua maneira de estar mais relaxada e com proximidade. Suas filhas, Malia e Sasha, eram bem pequenas quando eles entraram na Casa Branca. 

Então, agora que Malia, a maior das duas filhas, celebra seu 22º aniversário, as pessoas podem recordar como foram seus aniversários anteriores e o quanto ela mudou de 2008 – quando tinha somente 10 anos – até agora, que comemorou 22 anos, nesse sábado, 4 de julho. 

Curiosamente, a menina foi logo nascer no feriado dos Estados Unidos, o Dia da Independência, que os americanos sempre celebram com todo o entusiasmo. Esse já seria motivo de celebração na casa dos Obama, mas mais ainda com o aniversário de Malia, a menina que está estudando na Universidade de Harvard e que continua orgulhando seus pais. 

Michelle Obama orgulhosa de suas filhas

“Quero dizer, todo mundo está em casa. As meninas estão de volta porque as faculdades agora estão online. Então, elas estão em suas respectivas salas fazendo suas aulas online”, falou Michelle Obama no show de TV de Ellen DeGeneres, no dia 23 de março. Quando começou o confinamento nos Estados Unidos, Malia e Sasha precisaram voltar para casa, passando esses meses do lado de seus pais. 

Com isso, o lado positivo é que Malia pode passar seu aniversário em família. Com o distanciamento social, por esse novo coronavírus, melhor nem arriscar grandes celebrações com muitos convidados. E certamente que Malia Obama sabe respeitar esse momento difícil em seu país e um pouco por todo o mundo. Ainda assim, é nos Estados Unidos que tem o maior número de vítimas mortais por Covid-19.