Resumo O Clone (Viva) 06/07: Léo vira alvo de disputa entre Leônidas e Deusa

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta segunda (06), no Viva, Leônidas compra briga com Deusa, movendo céus e terra para tirar Léo dela. Ainda no mesmo capítulo, Deusa avisa que Leônidas não tem direito nenhum sobre seu filho, pedindo que ele lhes deixem em paz, pois não permitirá que ele fique com Léo. Edna descobre que Léo não procurou pelo guia de excursão.

A mulher de Albieri fica se perguntando o que aconteceu com ele, temendo que tenha feito alguma besteira e não consiga mais repará-la. Revoltado com Deusa, Leônidas promete levar o processo até as últimas consequências.

Lobato aconselha Leônidas, mas não obtém sucesso

O empresário ordena que Tavinho entre com a ação na justiça imediatamente, não podendo perder tempo com burocracia. Leônidas diz que paga o que tiver que pagar para que ele consiga fazê-lo ganhar o processo.

Lobato, no entanto, é mais racional que o empresário, tentando fazê-lo entender que ele precisa procurá-lo quantos antes, mas o empresário não quer saber de conselhos. O time feminino se concentra todinho no Bar de Jura, que fica muito contente.

Mustafá não quer que sua mulher saía para jogar com as meninas, mas ela o tranca em casa, alegando que homem nenhum manda nela.

Leônidas desperta fúria de Yvete ao adiar o casamento

Nazira quer jogar de salto alto. Said comunica que ira voltar para o Marrocos e Jade fica com muita esperança que ele lhe aceite de volta. O jogo de futebol feminino começa. Leônidas resolve adiar o casamento.

Yvete fica furiosa com o empresário ao saber que ele pretende adiar o casamento mais uma vez. Léo e Lucas se olham no espelho.