in

Resumo Órfãos da Terra (25/04): Aziz promete que Laila será sua

Globo
Publicidade

Em Órfãos da Terra, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (25), Aziz promete a si mesmo que trará Laila para seus braços novamente.

Ainda no capítulo, Bruno vai colocar um ponto final em sua relação com Valéria, ao revelar para ela que não a ama mais.

Aziz se revolta por não ter Laila em seus braços e garante que vai trazê-la de volta. Áida flagra Fairouz avisando Soraia sobre um bilhete escrito por Houssein. Laila é pedida em casamento por Jamil. Rania dá uma bronca em Camila e avisa para Miguel que ela precisa de uma lição.

Publicidade
Publicidade

Jamil pede a mão de Laila para Missade e Elias

Para desespero de Laila, Jamil é preso por Almeidinha e Tomás. Norberto arrasta uma asa para Valéria. Padre Zoran tem uma surpreendente melhora. Bruno descobre que Laila está de volta. Houssein beija Soraia. Jamil vai até Elias e Missade para pedir a mão de Laila em casamento.

Aziz vai ser preso em Órfãos da terra

Nos próximos capítulos da novela das seis Órfãos da Terra, Aziz vai ser preso depois de infernizar a festa de casamento de Laila com Jamil.

Ao saber que Aziz está no Brasil, Camila, prima de Laila, vai atrás do sheik para alertá-lo sobre o casamento da jovem com Jamil. Para dizer o endereço da festa, a filha de Rania pedirá dinheiro em troca. Após descobrir o local da comemoração, Aziz parte para lá com Fauze.

Depois de agredir o noivo e chamar Laila para dançar, Benjamin perceberá que foi camila quem deu as informações para o sheik e chamará a polícia para ajudá-los. Almeidinha prenderá Aziz e seus homens e os levará para a delegacia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.