Resumo Os Mutantes (06/07): Juli sequestra Mariana, que fica em desespero

PUBLICIDADE

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 6 de julho, Mariana é capturada por Juli, que lhe deixa apavorada. Ainda no mesmo capítulo, Fredo percebe que Meta-Emanuel não é ele mesmo, pois está agindo de uma maneira que nunca havia se comportado antes. O policial saca sua arma para coagir o falso Emanuel.

Mais rápido que o policial, Emanuel age para que ele não lhe pegue. Telê não aguenta mais trabalhar no escuro, recebendo ordens e punições de uma pessoa que nunca viu em sua vida, nem mesmo sabendo se ela existe.

Juli faz Mariana temer por sua vida

O mutante afirma que quer conhecer o verdadeiro chefe, pois não trabalhará para uma pessoa que não está presente. Juli consegue capturar Mariana, que fica morrendo de medo do que irá acontecer com ela.

A médica, no entanto, diz que ela não irá fazer nada, pelo menos por enquanto, mas promete que Mariana terá ótimas companhias para passar o tempo, assim não se sentirá tão solitária durante sua estadia na cela.

Mariana é jogada na cela com Bianca e Leonor

Ao chegarem na cela, Juli mostra as companheiras de Mariana, tendo certeza que as três se tornarão grandes amigas. Após deixar a prisioneira, a médica certifica que está tudo bem trancado, não correndo o risco delas escaparem.

Marta vai atrás de Cassandra e Janete, querendo saber o que elas fizeram com Lupo, que teve uma morte trágica. Em outro momento, mais calmo, Telê diz que ouviu falarem que Júlia aprendeu tudo que sabe com uma pessoa de outra civilização. Fredo tenta bater em Metamorfo, que fica invisível e o golpeia.