Fantástico coloca Sari Corte Real contra parede e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

Neste domingo, 5 de julho, o Fantástico exibe uma entrevista com Sari Corte Real, ex-patroa de Mirtes, a mãe do menino Miguel, que morreu após cair do nono andar de um prédio na cidade do Recife, no estado de Pernambuco. O programa da TV Globo questionou sobre como foi o dia que acabou com o falecimento do menino.

Antes mesmo da entrevista ir ao ar, a mãe de Miguel usou as redes sociais pedindo um tweetaço contra Sari Corte Real. Ela pede que os internautas usem a tag hashtag #justiçapormiguel durante a conversa. A primeira-dama de Tamandaré foi indiciada por abandono de incapaz e chegou a prestar depoimento à polícia nessa semana. 

No dia do depoimento, Mirtes estava na porta da delegacia e conseguiu ficar frente a frente por alguns minutos com a ex-patroa. A repórter Beatriz Castro conversou com Sari Corte Real um mês após a morte de Miguel. A jornalista da Globo lembra que Miguel era um menino muito pequeno e que não estava acostumado a andar de elevador. A jornalista questiona se Sari não acreditou em nenhum momento que havia um risco para ele estar ali. 

Mãe de Miguel diz ao Fantástico que quer pena máxima para Sari Corte Real

Vídeos de câmeras de segurança mostram que Sari entrou no elevador e uma perícia confirma que ela teria apertado um dos botões do meio de transporte. Ela, no entanto, chegou a negar que apertou o botão durante o seu depoimento oficial. 

‘Se esse fato acontecesse com sua filha, você perdoaria”, questiona a jornalista da Globo à Sari. A mãe de Miguel também foi entrevistada e disse que, para ela, a ex-patroa merece a pena máxima.