Ex-BBB Boca Rosa aproveita polêmica de Arthur Aguiar e promove seus produtos

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que Leo Dias começou a revelar supostas traições do ator. A partir daí, os nomes de muitas famosas acabaram sendo envolvidos na polêmica.

A ex-BBB Bianca Andrade mostrou que sabe fazer bons negócios em qualquer situação e aproveitou toda esta polêmica, em que também foi acusada de traição, para promover seus produtos.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Boca Rosa foi um dos affairs que Arthur Aguiar teve no passado, só que eles nunca chegaram a engatar um namoro. Então, o nome dela também começou a ser citado na web e, diante de toda esta repercussão, ela decidiu divulgar uma linha de seus produtos no seu Twitter.

Ah pronto, até a Pink Mouth? Comprem Boca Rosa Beauty e Hair“, comentou a influenciadora digital, encarando a polêmica com bom humor e também com uma visão de empresária.

Versão dada por Leo Dias

De acordo com o jornalista, a ex-BBB se envolveu com o ator, mas o romance era discreto. Porém, Bianca Andrade descobriu que o rapaz já estava com Mayra Cardi.

Leo Dias contou que, segundo ‘rumores’, se dependesse de Boca Rosa o romance teria continuado, só que Arthur Aguiar simplesmente sumiu sem dar explicações. O ator continuou com sua vida e não foi mais visto com a youtuber.

Seria por causa disso que surgiu a suposta rivalidade entre Bianca e Mayra Cardi, só que oficialmente nada disso foi confirmado. Os fãs da ex-BBB acham que ela deve ignorar toda essa polêmica e seguir com sua vida.