Pai de Zezé di Camargo aparece em foto com cantor e aparência comove internautas

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo chamou a atenção dos fãs ao publicar uma foto em família, no Instagram, ao comemorar uma festa junina, no último sábado (04). Na imagem, o cantor aparece junto da noiva, Graciele Lacerda, e os pais em semblantes de alegria pela festividade.

Quem acabou roubando a cena foi senhor Francisco, que apareceu sorridente e saudável após período difícil devido a complicações com a saúde. O pai de Zezé chegou a ficar internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo por conta de um enfisema pulmonar.

Na legenda da publicação, Zezé se mostrou contente por passar momentos em família, em meio ao isolamento social. “São João da É o amor!!! Com meus amores!!”, escreveu o cantor, citando sua fazenda, onde foi realizada a festa, e os pais e esposa.

A comemoração, que ocorreu com 10 dias de atraso, também foi compartilhada por Zezé através de seus stories no Instagram. Senhor Francisco, que segue recuperado da última internação, acabou causando comoção nos internautas por conta de sua aparência.

Diante dos registros divulgados por Zezé, os fãs do cantor fizeram questão de elogiar a recuperação de Francisco e o seu semblante saudável. “Muito lindo seu paizinho aí junto de vocês”, escreveu uma fã do sertanejo. “Legal ver o senhor Francisco feliz”, disse outra seguidora do artista.

Fãs de Zezé ainda destacaram a postura do cantor como filho e todo carinho e cuidado que vem desempenhando com o pai. Nas redes sociais do sertanejo, são frequentes as fotos na companhia de Francisco, e bastante nítido o semblante de felicidade do patriarca da família Camargo.