Resumo Jesus (06/07): Jairo agride Chaya e Talita surta

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na RecordTV, nesta segunda-feira, 6 de julho, Talita fica desesperada ao ver Jairo agredir Chaya. Ainda no mesmo capítulo, Caius tenta não pensar na ordem dada por Pilatos, que quer Ami crucificado. Zaqueu pede para Ami fugir, só assim conseguirá salvar sua vida. Susana estranha ao ver Diana procurar por Dimas.

Pedro e Adela conversam de maneira amigável, mas não conseguem disfarçar o que estão sentindo. Em Cafarnaum, um casal tenta salvar seu filho, que está possuído. O menino corre na direção de Zebedeu, atacando-o.

Zebedeu é atacado, em Jesus

Mirian se encontra com Jairo, alegando que sabe do segredo dele. Zebedeu é atacado por seu filho, mas tenta se desviar dele para não deixá-lo lhe machucar. Efraim fica tomado pelo ódio, não gostando das palavras de Efraim.

Bina e Salomé fazem de tudo para descobrir quem é o verdadeiro admirador secreto da dançarina. Caius avisa que Ami deve ser capturado. Dimas e Gestas são confrontados por Shabaka, que fala mal deles.

Jesus causa ira em Efraim

Mirian conta sobre o encontro que teve com Jairo, mas Adela diz que ele lhe visitava constantemente. Jesus resolve seguir com seus discípulos e Efraim fica possesso. Laila é acusada de estar traindo Simão Fariseu com Jairo por Asisa.

Talita encontra Jairo agredindo Chaya, ficando horrorizada com a situação. Marta e Betânia encontram o cavalo de Petronius, mas não o vê, estranhando a situação. Enquanto isso, Petronius pensa em sua irmã. Ami é encontrado por Malco, que avisa que ele está sendo procurado.