Resumo A Escrava Isaura (06/07): Perpétua é pega de surpresa por Gabriel, que se declara

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta segunda (06), Gabriel se declara para Perpétua, deixado-a emocionada.

No mesmo capítulo, tudo pronto para o casamento de Miguel e Tomásia, que não conseguem conter a emoção. Tomásia está linda de noiva, caminhando em direção ao altar, sentindo que é a mulher mais feliz do mundo.

Enquanto isso, Geraldo não consegue conter sua ansiedade, querendo que Malvina chegue o mais rápido possível, pois não está conseguindo lidar com a saudade que está sentindo da dondoca. Belchior corre até Joaquina e João para falar sobre a declaração de Rosa.

Branca quer ir ao casamento de Tomásia, em A Escrava Isaura

O jardineiro diz que a escrava jurou que Álvaro não é a pessoa que Isaura pensa, pois Rosa lhe contou tudo que ele fez com ela. Branca quer ir ao casamento de Tomásia e Miguel, afirmando que tem mais direito que muitas pessoas.

Álvaro e Isaura são comunicados da prisão de Leôncio, ficando mais aliviados. Gabriel não quer mais esconder o que está sentindo por Perpétua, revelando estar completamente apaixonado por ela, que é a mulher de sua vida.

Leôncio é ameaçado pelo Sargento de Milícias, em A Escrava Isaura

O rapaz garante que pode fazê-la muito feliz. Depois de escutar todas as condições de Gioconda para se casar, Sebastião resolve acatá-las, não querendo que ela desista do matrimônio por conta de detalhes.

O casamento de Miguel e Tomásia segue tranquilamente, com todos muito emocionados pelos dois, torcendo para que eles sejam muito felizes. Na delegacia, Leôncio é interrogado pelo Sargento de Milícias, que aproveita para ameaçá-lo.