Gusttavo Lima se envolve em acidente ao sair de sua fazenda; abalado, ele narra os momentos de tensão

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima assustou os fãs na noite deste domingo (05), após ter o seu nome envolvido em um acidente em Goiás. Diversos veículos de notícias replicaram a notícia do colunista Erlan Bastos, que diz que o cantor se envolveu em um acidente com um ciclista. 

O cantor voltava para sua casa em Goiânia quando atropelou um homem de bicicleta que circulava muito rápido na frente do carro. Segundo assessoria, Gusttavo estava sozinho no veículo e em baixa velocidade, cerca de 30 km/h, o que ajudou a evitar que o acidente fosse trágico. O artista estava em baixa velocidade para passar por uma fiscalização eletrônica na saída da cidade. Com isso, nem o cantor e nem o ciclista sofreram ferimentos graves.

Gusttavo Lima relata momento tenso

“Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso”, disse o cantor em conversa com Leo Dias. Ele também relatou como tudo aconteceu, disse que estava em uma avenida de mão dupla em sua caminhonete, em velocidade de aproximadamente 30 km/h, quando ao fazer a rotatória na sua preferencial, um outro veículo o ultrapassou. Foi neste momento que ele e o ciclista se chocaram. “De repente, eu ouço um barulho forte”, afirmou o cantor ao colunista Léo dias, que ficou abalado com a situação, mas prestou todos os socorros à vítima. 

O carro de Gusttavo teria encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. “Graças a Deus eu estava muito devagar”, contou o cantor, que disse ainda que o carro é blindado e que se o choque fosse de frente, teria causado ferimentos graves no ciclista. 

Sobre a vítima do atropelamento, a informação é de que ele não queria atendimento e estava sob efeito de bebidas alcoólicas. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir“, continuou a assessoria. O rapaz será transferido para um hospital particular em Goiânia a pedido de Gusttavo Lima, e as despesas serão pagas pelo cantor.