Giovanna Lancellotti desabafa pela primeira vez após acusação de traição

PUBLICIDADE

Desde o fim de seu casamento, o ator Arthur Aguiar e a empresária Mayra Cardi se tornaram um dos casais famosos mais comentados do Brasil. Isso porque ela inicialmente havia dado a entender que estaria bem com o artista, mas dias depois fez sérias acusações contra o ex-marido.

Mayra disse, a partir de seu perfil oficial do Instagram, que foi traída diversas vezes por Arthur. Recentemente, a coach revelou ainda que descobriu que o ator teria tido 16 amantes e que ele a traiu até mesmo durante o pós parto de sua filha Sofia.

Neste início de semana, o colunista Leo Dias publicou uma matéria expondo algumas das supostas amantes de Arthur Aguiar. Entre as mulheres apontadas por Leo está Bruna Marquezine, com quem o ator teria traído a também atriz Giovanna Lancellotti.

Leo afirma que Bruna e Arthur tiveram envolvimento enquanto ele estava namorando Lancellotti. Segundo o colunista, a traição havia ocorrido durante a gravação da novela Em Família, que foi ao ar em 2014, na Rede Globo.

Neste domingo (05/07), ao ver seu nome envolvido na polêmica, Giovanna Lancellotti resolveu se pronunciar pela primeira vez para dar sue parecer sobre a situação. Através de sua conta oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, a famosa escreveu um curto texto.

Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho energia para reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todos as minhas relações”, disse Lancellotti.