Morre ator Nick Cordero, aos 41 anos, e esposa emociona: ‘mais um anjo no céu’

PUBLICIDADE

O novo coronavírus tem acometido milhões de pessoas em todo o mundo. Desde que a pandemia começou, há alguns meses, mais de 500 mil óbitos em decorrência da doença foram registrados pelos órgãos de saúde, causando muita preocupação entre a população mundial.

Entre as vítimas mais recentes do novo coronavírus está um querido e talentoso ator, que estava lutando há alguns meses pela vida. Nick Cordero havia sido contaminado pela Covid-19 e precisou ser internado em um hospital dos Estados Unidos.

A luta do ator, que tinha uma legião de fãs no mundo inteiro, durou cerca de três meses. Durante esse período, o Nick Cordero ficou em coma e precisou ter uma de suas pernas amputadas após complicações da doença.

Na noite deste domingo (05/07), a terrível notícia da morte pegou os fãs do ator de surpresa. A notícia foi dada através das redes sociais de sua esposa, que estava frequentemente atualizando os fãs sobre o estado de saúde do marido.

Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele“, escreveu amanda Kloots.

Através da publicação da viúva de Cordero, muitos fãs do ator e de seu trabalho deixaram mensagens de lamento e condolências à família. O artista tinha 41 anos de idade e, segundo informações da esposa, não apresentava nenhum problema de saúde antes de contrair o coronavírus.