Vídeo: vidente Carlinhos teria previsto acidente com Gusttavo Lima e faz alerta

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima atropelou um ciclista na noite deste último domingo (05), quando retornava para sua fazenda, em Goiás e o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, principalmente depois que alguns internautas começaram a compartilhar um vídeo que mostra o vidente Carlinhos prevendo justamente sobre isso.

Esse vídeo do vidente foi postado no ano passado e Carlinhos aparece pedindo ao sertanejo que tenha muito cuidado nas estradas: “Vou te dar um conselho. Tome o máximo de cuidado nas estradas ou no avião. Eu vejo um acidente envolvendo você, Gusttavo Lima… Acabei de fazer uma previsão e eu vi o Gusttavo Lima. Infelizmente uma notícia saindo na televisão avisando sobre um acidente gravíssimo com o Gusttavo Lima. Se cuida“.

O vídeo acabou causando alvoroço entre os internautas e fãs do cantor. Vale lembrar que esse vidente chegou a prever a tragédia com o avião da Chapecoense, pois na época ele havia dito que ‘um time inteiro de futebol vai morrer num avião’.

Cantor sertanejo se assustou com o ocorrido

Na noite de ontem, Gusttavo Lima retornava para sua fazenda, em Goiânia, quando acabou atropelando um ciclista que passou na frente do veículo em que se encontrava. Segundo a assessoria do sertanejo, ele estava a 30 km/h por causa de um radar eletrônico.

Felizmente, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves. Em comunicado, a assessoria disse que o cantor viu que era um ciclista ao vê-lo pelo retrovisor, já que o homem passou em alta velocidade.

O ciclista machucou uma das pernas, mas já está bem. Gusttavo Lima acionou o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e ficou no local esperando a equipe chegar. O homem foi levado porque a médica achou melhor que ele fizesse alguns exames e assim ficar confirmado que nada de grave ocorreu com ele.