Novela Totalmente Demais: origem misteriosa de Eliza começa a ser desvendada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, um dos grandes mistérios da trama começará a ser revelado, que é a origem de Eliza, personagem da atriz Marina Ruy Barbosa. Tudo começará com Germano tentando reconquistar Lili e decidirá contar a ela que teve uma amante no passado.

O empresário dirá que se envolveu com Gilda, que trabalhava na mansão, mas nem imaginará que desta relação extraconjugal nasceu a ruiva, que agora é uma das participantes do concurso e tenta se tornar uma modelo de sucesso.

Germano segue arrasado com o fim do casamento e em breve tentará retomar o relacionamento, então contará toda a verdade para tentar provar a Lili que ela pode voltar a confiar nele.

A ricaça ficará perplexa ao saber que o ex-marido se envolveu até com uma de suas ex-funcionárias, mas sem saber ainda que o personagem de Humberto Martins é o verdadeiro pai de Eliza.

Eliza não imagina quem seja seu verdadeiro pai

Gilda é a única pessoa até o momento que sabe de toda a verdade, pois quando engravidou de Germano, resolveu deixar o emprego e nunca procurou o ex-patrão para contar que ele é pai de sua filha.

Para Eliza, a doméstica inventou uma história, contou que o pai foi embora e ficou por isso mesmo. Por muito tempo a ruiva imaginou que um dia o pai voltaria para buscá-la, pois já não aguentava mais ser atormentada pelo padrasto, Dino.

Quando Arthur descobrir que é pai de Eliza, precisará de um tempo para lidar com esta novidade, mas depois decidirá procurar pela filha e contar a ela toda verdade.